top of page
  • A HC Drones comercializa drones?
    Por enquanto, não.
  • Os valores são fixos? Trabalham com uma tabela de preço?
    Não trabalhamos com valores fixos, pois, cada cliente tem uma necessidade específica e apenas analisando a solicitação de cada um seremos capazes de formular um material personalizado.
  • Em quais cidades a HC Drones trabalha?
    Estamos situados no Estado de São Paulo, porém, atuamos a nível Brasil.
  • Posso escolher um drone específico para a captação?
    Nós sempre fazemos um briefing para entender a fundo o objetivo da captação, assim direcionarmos o melhor equipamento para o serviço, porém, caso queira um drone específico, nós analisaremos a viabilidade e, caso esteja com a agenda livre, utilizaremos!
  • Qual a qualidade dos vídeos e fotografias com drone?
    Entregamos os vídeos em FullHD, 2.7K, 4K, 5.4K e 8K (Hyperlapse) e as fotografias podem ser em JPEG ou RAW, em até 48 megapixels, dependendo da finalidade do serviço.
  • Também fazem imagens terrestres?
    Sim.
  • Qual a qualidade dos vídeos e fotografias terrestres?
    Entregamos os vídeos em FullHD, 2.7K ou 4K, e as fotografias podem ser feitas em JPEG ou RAW, em até 64 megapixels, dependendo da finalidade do serviço.
  • Os materiais entregues são brutos ou editados?
    Depende da necessidade do(a) cliente. Realizamos das duas maneiras.
  • Quais os softwares de edição que a HC Drones utiliza?
    Utilizamos o pacote Adobe, totalmente regularizado e original.
  • O vídeo final vem com música de fundo?
    Sim. Caso necessário, inserimos trilhas sonoras Royalty Free no(s) vídeo(s) finalizado(s).
  • Posso inserir a logo marca da minha empresa nos materiais?
    Sim. Todos os vídeos e fotografias (editados) são entregues com a logo marca do(a) cliente e por esse motivo solicitamos o envio da logo marca em JPEG, para manter a alta qualidade.
  • Os materiais brutos (sem edição) também são disponibilizados?
    Sim.
  • Realizam vídeos institucionais?
    Sim.
  • Posso acompanhar pessoalmente os serviços de inspeções?
    Sim!
  • Se eu não puder acompanhar pessoalmente uma inspeção, como posso fazer?
    Caso não possa acompanhar ou não queira perder tempo de locomoção, faremos um briefing da inspeção e disponibilizaremos um link exclusivo para você e sua equipe acompanhar através de uma transmissão ao vivo.
  • Como vou receber os materiais?
    Cada cliente receberá os materiais através de uma conta exclusiva no Google Drive com 15GB, havendo possibilidade de expansão para 100GB, 200GB, 2TB, 5TB, 10TB, 20TB OU 30TB (caso necessário). Caso não seja possível o acesso ao Google Drive, o(a) cliente receberá os materiais através do WeTransfer, porém, sempre daremos prioridade para a conta exclusiva no Google Drive.
  • Qual o prazo de entrega dos materiais?
    Depende do volume de material solicitado, porém, trabalhamos com a entrega em até 7 (sete) dias úteis, a contar do dia da realização do serviço. Caso seja somente material bruto, será entregue em até 1 (um) dia útil.
  • Caso chova no dia do serviço, o que acontece?"
    Caso não seja possível realizar o serviço agendado por questões meteorológicas (chuvas, rajadas de vento maiores que 17 km/h), condições adversas que ameaçam a estrutura física do equipamento e/ou equipe ou falta de sinal de GPS, o(a) cliente terá direito ao reagendamento.
  • A HC Drones emite NF?
    Sim. Trabalhamos 100% regulamentados e emitimos NF para todos os serviços, tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica.
bottom of page